Neste episódio visitamos o mundo da gastronomia. Na Tapada do Reguila trabalha o Chefe Salomão Macedo, considerado, em 2007, chefe do ano pela revista Garfo Selvagem. Vamos até Arcos da Variz onde se encontra a vinha e a adega da família Mota Machado, geridas pelos seus dois filhos, que dividem a sua vida entre a empresa familiar e a caça do javali em Nova Iorque. Em Porto da Esgalha vamos ao encontro de Celso Balsinha, vegetariano por opção e bombeiro por obrigação, uma vez que o apartamento onde mora pega fogo todos os dias à meia-noite devido a uma anomalia na resistência do frigorífico. Vamos a Fanfarra do Zagalote para ouvir Hipólito Mordaça, crítico gastronómico que ganha a vida a escrever sobre o que come, pois sempre recusou receber a pensão de invalidez a que tem direito por ter ganho cabelo em combate. Terminamos em Vilar da Rataria onde encontramos Márcio e Gervásio, inspetores da ASAE e irmãos que, por ironia do destino, se conhecem desde que o segundo nasceu.
Mês de dezembro esta ai, mês da magia do natal para tornar ainda mais magico faça seu pedido daquele filme de animação de natal que adoraria ver em família pedido aqui: PEDIDOS
TVParaPobres deseja a todos um feliz natal. E se achar que a equipe mereça uma prendinha ou quer continuar ajudar o site é aqui. Leia aqui mais sobre doações e vantagens.
Muito Obrigado ❤️